sexta-feira, 21 de junho de 2013

APLITINS REALIZA SEMINÁRIO PARA PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA.

A Aplitins (Associação dos Professores de Língua Inglesa do Tocantins) está com inscrições abertas para os docentes que desejam participar do seminário ‘Aplitins 10 years! Let’s celebrate it!’, que será realizado no auditório da Fieto, em Araguaína, nos dias 24 e 25 de maio.
Na ocasião, os professores vão discutir as novidades no ensino da Língua Inglesa, haverá troca de experiências e terão contato com lançamentos de livros específicos.
Estarão presentes a professora Sara Walker, representante do British Council e o professor doutor Daniel Ferraz, autor do livro ‘O uso da imagem na sala de aula de Língua Inglesa”. Daniel é também professor da Faculdade Tecnológica de São Paulo. Ambos irão debater as novas perspectivas do ensino.
As inscrições estão sendo feitas antecipadamente na Diretoria Regional de Formação e Gestão de Araguaína, na Universidade Federal do Tocantins e nas escolas particulares de Língua Inglesa. Quem desejar poderá se inscrever no local do evento.
O valor da inscrição varia de R$ 20,00 a R$ 45,00, com descontos para os professores sócios, que farão a inscrição antecipadamente.
Escrito por Joselia de Lima

Fonte Seduc – TO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário